AceS Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Baixe o Fraps 3.0.0

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
GYANZANTE
Admin
GYANZANTE


Mensagens : 46
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 37
Localização : Taquarituba

Baixe o Fraps 3.0.0 Empty
MensagemAssunto: Baixe o Fraps 3.0.0   Baixe o Fraps 3.0.0 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 7:54 pm

Meus amigos diversas vezes foi perguntado qual é o programa que usamos para fazer gravações durante os jogos é o Fraps versão 3.0.0, baixem pelo megaupload.
Para não violar os termos de uso modifiquei o nome para Moicano.
Link: http://www.megaupload.com/?d=MQQUC05B

O programa é bastante fácil de usar, não há segredo. Configure em que pasta você deseja que os vídeos e as SS sejam salvas, configure as teclas que mais lhe forem convenientes para começar a filmar e para tirar SS e pronto, ou ainda, simplesmente deixe o programa rodar com as configurações padrão, apenas certifique-se de memorizar o comando das teclas.
No próprio progama há qualidades de vídeo pré-estabelecidas que você pode escolher, 30, 45, 50, 60 FPS.
Ir para o topo Ir para baixo
T.Dice
Admin
T.Dice


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Fortaleza/CE

Baixe o Fraps 3.0.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixe o Fraps 3.0.0   Baixe o Fraps 3.0.0 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 11:46 pm

Espero que todos baixem e começem a filmar, pois, posteriormente, poderemos fazer uma seleção dos melhores vídeos para fazer um vídeo do clã.
Ir para o topo Ir para baixo
NaTesTa10

NaTesTa10


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/01/2011

Baixe o Fraps 3.0.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixe o Fraps 3.0.0   Baixe o Fraps 3.0.0 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 1:26 am

Eu usava, o Fraps, até o dia que eu conheci o PlawClaw, muito melhor, não laga tanto o PC como o fraps, quem quiser o arquivo so me chamar no MSN.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Baixe o Fraps 3.0.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixe o Fraps 3.0.0   Baixe o Fraps 3.0.0 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Baixe o Fraps 3.0.0
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Baixe o TeamSpeak 3
» Baixe o Xfire

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AceS Clan :: Outros :: Downloads-
Ir para: