AceS Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CAmp. RD. AceS X BRS 2

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
JuniorCassiano
Admin
JuniorCassiano


Mensagens : 77
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 30
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

CAmp. RD.   AceS X BRS 2 Empty
MensagemAssunto: CAmp. RD. AceS X BRS 2   CAmp. RD.   AceS X BRS 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 7:58 am

ola galera, conforme reunião discutida com os organizadores do campeonato do RD, ActioN. Desistiu e I.L Tambem, porem o Campeonato não acabou graças a nosso amigo NaTesTa, q soube organizar para q tudo desse certo para q não ouvece a queda do Campeonato, pesso que por gentileza q fiquem atentos a um um suposto chamado para a partida contra o Clan BRS 2, pelo que eu me lembre, estamos em 5° Lugal, temos q treinar mais para podermos aperfeiçoar e conseguirmos a vitoria. Mesmo com vitória ou a derrota estamos aki para nso divertir, porem isso é um campeonato e temos q levar a sério. Agradeço a Colaboração de Todos.

att, Administração.
Ir para o topo Ir para baixo
FNSCAR-L2
Admin
FNSCAR-L2


Mensagens : 137
Data de inscrição : 20/01/2011

CAmp. RD.   AceS X BRS 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAmp. RD. AceS X BRS 2   CAmp. RD.   AceS X BRS 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 10:48 am

É isso ae junin! Vamos lá AceS vamo ganhar...

Então galera, acredito que a partida seja marcada para o próximo Domingo, dia 27. Aproveitando o tópico, digam os horários que são melhores!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acesclan.forumeiros.com
JuniorCassiano
Admin
JuniorCassiano


Mensagens : 77
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 30
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

CAmp. RD.   AceS X BRS 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAmp. RD. AceS X BRS 2   CAmp. RD.   AceS X BRS 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 11:04 am

Acredito que as 20:00 - 21:00 - 22:00hs são os melhores horarios, pra mim qualquer um.
é nóis AceS.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellneroni

Hellneroni


Mensagens : 55
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 28
Localização : Jandira/SP

CAmp. RD.   AceS X BRS 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAmp. RD. AceS X BRS 2   CAmp. RD.   AceS X BRS 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 1:26 pm

No domingo os horários melhores pra mim é das 18:00 às 24:00...
Ir para o topo Ir para baixo
StoNe-BR

avatar


Mensagens : 34
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

CAmp. RD.   AceS X BRS 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAmp. RD. AceS X BRS 2   CAmp. RD.   AceS X BRS 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 2:00 pm

Boa sorte pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
FNSCAR-L2
Admin
FNSCAR-L2


Mensagens : 137
Data de inscrição : 20/01/2011

CAmp. RD.   AceS X BRS 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAmp. RD. AceS X BRS 2   CAmp. RD.   AceS X BRS 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 2:17 pm

StoNe-BR escreveu:
Boa sorte pessoal.

Tu vai jogar viado! Que horas você tá livre pra dar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acesclan.forumeiros.com
NaTesTa10

NaTesTa10


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/01/2011

CAmp. RD.   AceS X BRS 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAmp. RD. AceS X BRS 2   CAmp. RD.   AceS X BRS 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 6:16 pm

Acabando antes das 22:00 eu posso, ou seja umas 20:00 hrs.
Ir para o topo Ir para baixo
FNSCAR-L2
Admin
FNSCAR-L2


Mensagens : 137
Data de inscrição : 20/01/2011

CAmp. RD.   AceS X BRS 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAmp. RD. AceS X BRS 2   CAmp. RD.   AceS X BRS 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 7:30 pm

Acredito que o melhor horário seja às 21h.

(Sarcastic Mode = on) NaTesTa, acho que você pode abrir uma exceção e ir durmir às 23h nesse domingo ao invés de durmir às 23:30 como no domingo passado. (Sarcastic Mode = off)

Lembrando que para essa Segunda Fase do camp. será mata-mata e também poderemos reformular nossa lista de jogadores para essa fase. Ainda estou elaborando a lista com os 12 nomes. Vamos lá galera, continuem empenhados!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acesclan.forumeiros.com
NaTesTa10

NaTesTa10


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/01/2011

CAmp. RD.   AceS X BRS 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAmp. RD. AceS X BRS 2   CAmp. RD.   AceS X BRS 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 8:02 pm

FNSCAR-L2 escreveu:
Acredito que o melhor horário seja às 21h.

(Sarcastic Mode = on) NaTesTa, acho que você pode abrir uma exceção e ir durmir às 23h nesse domingo ao invés de durmir às 23:30 como no domingo passado. (Sarcastic Mode = off)

Lembrando que para essa Segunda Fase do camp. será mata-mata e também poderemos reformular nossa lista de jogadores para essa fase. Ainda estou elaborando a lista com os 12 nomes. Vamos lá galera, continuem empenhados!

Abs


Existem 2 momentos,

1º Momento estou usando o computador e minha mãe vem, e manda eu sair.

2º Momento minha mãe esta durmindo, fecho a porta do meu quarto e GG.

Mas, eu não sei ler o futuro complica.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAmp. RD.   AceS X BRS 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAmp. RD. AceS X BRS 2   CAmp. RD.   AceS X BRS 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAmp. RD. AceS X BRS 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» EGL CAMP. x4
» [Convocação] Partida AceS x R.D; dia 06/03
» Treino AceS x CR
» Campeonato interno AceS
» [Convocação] Partida AceS x [M]; dia 13, às 21h

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AceS Clan :: AceS Clan :: Campeonatos-
Ir para: