AceS Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vídeos de seus frags diferentes

Ir para baixo 
+6
JuniorCassiano
Price.Cpt
NaTesTa10
T.Dice
Hellneroni
FNSCAR-L2
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
JuniorCassiano
Admin
JuniorCassiano


Mensagens : 77
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 30
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ó eu di Novo   Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 6:26 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Hellneroni

Hellneroni


Mensagens : 55
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 28
Localização : Jandira/SP

Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos de seus frags diferentes   Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 6:28 pm

bom nada, de gustav ateh eu faço frag heauehauehauehauehauehaueh lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
T.Dice
Admin
T.Dice


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Fortaleza/CE

Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos de seus frags diferentes   Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 12:20 pm

Excelentes vídeos Price e Junior. O Price fez uma ótima escolha de trilha sonora, porém acho que deveria exibir se os seus kills foram de headshot ou não. Junior fez um ótimo vídeo e a trilha sonora é legal para quem entende inglês, mas, na minha opinião, não chega a ser animadora e "forte" como a que o Price escolheu.
Ir para o topo Ir para baixo
Price.Cpt

Price.Cpt


Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte/MG

Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos de seus frags diferentes   Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 12:44 pm

Pois é Dice, concordo contigo. Eu queria mostrar e tentei ao máximo deixar aparecer, mas as batidas mais fortes da música são bem próximas, então eu ja tive que deixar umas passar, se fosse deixar aparecer os HS teriam poucas kills, ate porque a musica é muito curta. To pensando em fazer outro, vou pegar uma musica maior, e ai sim vai aparecer beleza. Valeu. pirat
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabbidx.webs.com
JuniorCassiano
Admin
JuniorCassiano


Mensagens : 77
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 30
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos de seus frags diferentes   Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 1:15 pm

Bom primeiramente Obrigado a todos que gostaram do meu video e do Price, porem T.Dice acho q a trilha sonora do video e o Proprio Video tem de ser de agrado a quem vem a faze-lo,, não me importo com criticas, ao contrario tento melhorar ao maximo no proximo video a ser realizado, porem tem pessoas q não aceitam e deve-se maneirar no modo de faze-las. Sinto muito em citar isso, mais vc é uma pessoa que praticamente só v o lado negativo na maioria das vezes, sua criticas podem afetar muito dependendo a pessoa criticada. Você tambem tem que as vezes deixar passar lados negativos mais em certas ocasiões, pois as vezes podem magoar alguem, não dizendo que me sinti magoado, ao contrario como eu disse a cima com criticas tento melhorar ainda mais. Mais esse é teu geito, e cada um tem o seu mode de c espresar. Vlw ai e desculpa qualquer coisa meu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
T.Dice
Admin
T.Dice


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Fortaleza/CE

Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos de seus frags diferentes   Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 1:40 pm

JuniorCassiano escreveu:
Bom primeiramente Obrigado a todos que gostaram do meu video e do Price, porem T.Dice acho q a trilha sonora do video e o Proprio Video tem de ser de agrado a quem vem a faze-lo,, não me importo com criticas, ao contrario tento melhorar ao maximo no proximo video a ser realizado, porem tem pessoas q não aceitam e deve-se maneirar no modo de faze-las. Sinto muito em citar isso, mais vc é uma pessoa que praticamente só v o lado negativo na maioria das vezes, sua criticas podem afetar muito dependendo a pessoa criticada. Você tambem tem que as vezes deixar passar lados negativos mais em certas ocasiões, pois as vezes podem magoar alguem, não dizendo que me sinti magoado, ao contrario como eu disse a cima com criticas tento melhorar ainda mais. Mais esse é teu geito, e cada um tem o seu mode de c espresar. Vlw ai e desculpa qualquer coisa meu amigo.

Junior, veja bem qual foi o meu comentário:
T.Dice escreveu:
Junior fez um ótimo vídeo e a trilha sonora é legal para quem entende inglês, mas, na minha opinião, não chega a ser animadora e "forte" como a que o Price escolheu.

Concordo plenamente que a trilha sonora e o vídeo em si têm de agradar, acima de todos, ao criador do vídeo. Apenas expressei o que acho do trabalho que você fez. Eu achei mais interessante a trilha sonora do primeiro vídeo que você fez do que a desse e achei (sujeito oculto EU) o segundo vídeo em si melhor que o primeiro.

Fique certo de que não costumo fazer comentários para depreciar o trabalho e a imagem das pessoas, principalmente das que são do mesmo clã que eu. Apenas procuro expressar opiniões que possam, a meu ver, melhorar os trabalhos feitos.

Peço desculpas a você e aos demais membros se o "meu jeito de me expressar" causou quaisquer mágoas ou ressentimentos. Evitarei fazer outros comentários que digam respeito aos vídeos produzidos pelos companheiros.

Atenciosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
JuniorCassiano
Admin
JuniorCassiano


Mensagens : 77
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 30
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos de seus frags diferentes   Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 1:56 pm

T.Dice, me desculpe c eu falei di mais, vc não causo ressentimentos magoas em mim ou a qualquer um, cara é q não vou citar nome, dependendo da pessoa fica com esse ressentimento até msm c o video não é da propria pessoa q postou, meu amigo não quero q pare de fazer comentarios a meus videos e dos demais membros postados aki, só botei essa critica aki para não acontecer com um estoradinho, isso é um direito seu e de todos postarem comentarios, pois como eu disse com criticas as pessoa tende a melhorar, mais não é todas q veem desse mesmo lado, desculpe meu amigo. Vlw e um abraço. e não pare de comentar por favor é um direito seu.
Ir para o topo Ir para baixo
StoNe-BR

avatar


Mensagens : 34
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos de seus frags diferentes   Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 7:46 pm

O video vai ter mais alguns lances..mais vou postar pra verem como está ficando,vai ter mundanças,gostaria de algumas sugestões e criticas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tufao2107_RTR

Tufao2107_RTR


Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/01/2011

Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos de seus frags diferentes   Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 11:13 am

tbm deixo o meu ae comecei a filmar agora então tem muita coisa melhor pra pegar !!!

Ir para o topo Ir para baixo
StoNe-BR

avatar


Mensagens : 34
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos de seus frags diferentes   Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 2:47 pm

Eu removi meu video,eu editei novamente,troquei a musica e adicionei mais partes,ficou muito melhor,dessa vez upei no megaupload:
a qualidade ficou pessima.COVER ME, apenas 49,5MB.
EDIT:eu converti o video pra MPG,a qualidade ficou ruim,mais no outro formato esta 10.ou seja o problema deve estar ai..
Ir para o topo Ir para baixo
StoNe-BR

avatar


Mensagens : 34
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos de seus frags diferentes   Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 2:49 pm

Pronto:
Ir para o topo Ir para baixo
BeckerziN

BeckerziN


Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 31
Localização : Curitiba/PR

Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos de seus frags diferentes   Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 9:33 pm

Curti o video de todos.... o que deu pra ver eu vi... estao todos de parabens Smile
ficou muito bom em ;D

Assim que der faco o meu ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellneroni

Hellneroni


Mensagens : 55
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 28
Localização : Jandira/SP

Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos de seus frags diferentes   Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 10:51 pm


tive tempo de gravar esses, até q fico massa
http://pt.xfire.com/profile/mynameisjhonas/videos/ cheers
Ir para o topo Ir para baixo
StoNe-BR

avatar


Mensagens : 34
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos de seus frags diferentes   Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 3:32 pm

Legal,quando for editar usa o Sony Vegas.Não sei muita coisa mais se quizér te ajudo .
Ir para o topo Ir para baixo
Hellneroni

Hellneroni


Mensagens : 55
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 28
Localização : Jandira/SP

Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos de seus frags diferentes   Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 11:58 am

StoNe-BR escreveu:
Legal,quando for editar usa o Sony Vegas.Não sei muita coisa mais se quizér te ajudo .
quero sua ajuda sim, alias posta o link de download do programa ae
Ir para o topo Ir para baixo
Price.Cpt

Price.Cpt


Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte/MG

Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos de seus frags diferentes   Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 4:30 pm

Faaala pessoal pirat
To vendo que galera ta inspirada pra fazer videos, parabéns. kkk
Tive ausente um bucado, e fui guardando umas ideias pra videos e terminei agora mesmo esse :



E ai, que acharam?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabbidx.webs.com
Hellneroni

Hellneroni


Mensagens : 55
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 28
Localização : Jandira/SP

Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos de seus frags diferentes   Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 5:12 pm

Achei massa a edição de video e achei massa a musica, mas os momentos em meu amigo, tudo bem q ali em arica tu teve uns 2 kills bacanas, mas vc só morria o inicio e n vi objetivo, todos os kills foram em sv hc, e ae?
Ir para o topo Ir para baixo
Price.Cpt

Price.Cpt


Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte/MG

Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos de seus frags diferentes   Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 11:50 am

Valeu pelo elogio Hell, e eu sabia que ia ficar dificil entender. kkk
Mas eu quis mais ou menos montar uma história.
A musica falando de guerra e tals, que o inimigo está te esperando atravessar a linha, e o "personagem" morrendo.
Ate que chega uma hora da musica, que diz :"It's your time... It's your time... " e então o "personagem" relembra todas as mortes (no caso, quando repete em preto e branco), então sai metendo bala e matando todos, meio que vingança.
Pensei em fazer assim meio diferente, que em todos os vídeos só via a pessoa matando, então tive essa idéia de mostrar morrendo. kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabbidx.webs.com
Hellneroni

Hellneroni


Mensagens : 55
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 28
Localização : Jandira/SP

Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos de seus frags diferentes   Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 12:07 pm

LOL ehauheauheauheuaheauheauheauheaueh....... lol!
Se fosse assim tu pegava o colocava o It's Your Name... piscando na tela e passando as imagens em preto e branco, daí sua explicação ia ficar mais clara e o vídeo iria estar de 10% de chances pra entender pra 25%
Ir para o topo Ir para baixo
Tufao2107_RTR

Tufao2107_RTR


Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/01/2011

Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos de seus frags diferentes   Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 12:09 pm

Price.Cpt escreveu:
Valeu pelo elogio Hell, e eu sabia que ia ficar dificil entender. kkk
Mas eu quis mais ou menos montar uma história.
A musica falando de guerra e tals, que o inimigo está te esperando atravessar a linha, e o "personagem" morrendo.
Ate que chega uma hora da musica, que diz :"It's your time... It's your time... " e então o "personagem" relembra todas as mortes (no caso, quando repete em preto e branco), então sai metendo bala e matando todos, meio que vingança.
Pensei em fazer assim meio diferente, que em todos os vídeos só via a pessoa matando, então tive essa idéia de mostrar morrendo. kkk


price fico legals seu video.... ow eh bom vc ter explicado para o pokeHELL o intuito da sua musica, vc acha que ele havia entendido o idioma (ele falo que achava que era linguagem do filme AVATAR) kkkkkk!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Price.Cpt

Price.Cpt


Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte/MG

Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos de seus frags diferentes   Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 12:13 pm

kkkkkkkkkkk, tinha que ser ele né. Pra variar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabbidx.webs.com
Hellneroni

Hellneroni


Mensagens : 55
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 28
Localização : Jandira/SP

Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos de seus frags diferentes   Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 12:13 pm

ehauehauehauheauehuaeh..
ai ai esses caras q n tem mais oq inventar, digamos entao q o tufa entendeu de primeira o video do mlk e eu perguntei pra me zoa? ehauehauehauheauhe
Ir para o topo Ir para baixo
Price.Cpt

Price.Cpt


Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte/MG

Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos de seus frags diferentes   Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 12:16 pm

Não queria falar não Hell, mas mostrei praquele meu primo, e ele entendeu 100% seu eu explicar nada. kkk
Ate reparou em coisas que eu nem tinha reparado.
Então tenta prestar mais um pouco de atenção, que talvez entenda de 1ª o proximo. kkk
pirat
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabbidx.webs.com
Hellneroni

Hellneroni


Mensagens : 55
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 28
Localização : Jandira/SP

Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos de seus frags diferentes   Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 12:17 pm

Price.Cpt escreveu:
Não queria falar não Hell, mas mostrei praquele meu primo, e ele entendeu 100% seu eu explicar nada. kkk
Ate reparou em coisas que eu nem tinha reparado.
Então tenta prestar mais um pouco de atenção, que talvez entenda de 1ª o proximo. kkk
pirat
então tá neh...><
eahuehaueh
Ir para o topo Ir para baixo
Tufao2107_RTR

Tufao2107_RTR


Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/01/2011

Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos de seus frags diferentes   Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 1:21 pm

kkkkkkkkkk eu entendi tuTO, meu ingreys eh foda kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos de seus frags diferentes   Vídeos de seus frags diferentes - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vídeos de seus frags diferentes
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AceS Clan :: Outros :: Área para Screenshots e Vídeos-
Ir para: