AceS Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Configuração do Novo Servidor AceS

Ir para baixo 
+2
JuniorCassiano
FNSCAR-L2
6 participantes

Qual config. do servidor você prefere?
3D Spot LIGADO e Killcam LIGADO
Configuração do Novo Servidor AceS I_vote_lcap10%Configuração do Novo Servidor AceS I_vote_rcap
 10% [ 1 ]
3D Spot LIGADO e Killcam DESLIGADO
Configuração do Novo Servidor AceS I_vote_lcap20%Configuração do Novo Servidor AceS I_vote_rcap
 20% [ 2 ]
3D Spot DESLIGADO e Killcam LIGADO
Configuração do Novo Servidor AceS I_vote_lcap10%Configuração do Novo Servidor AceS I_vote_rcap
 10% [ 1 ]
3D Spot DESLIGADO e Killcam DESLIGADO
Configuração do Novo Servidor AceS I_vote_lcap60%Configuração do Novo Servidor AceS I_vote_rcap
 60% [ 6 ]
Total de votos : 10
 
Votação encerrada

AutorMensagem
FNSCAR-L2
Admin
FNSCAR-L2


Mensagens : 137
Data de inscrição : 20/01/2011

Configuração do Novo Servidor AceS Empty
MensagemAssunto: Configuração do Novo Servidor AceS   Configuração do Novo Servidor AceS Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 1:54 am

Galera como todos já devem saber iremos alugar em breve um novo servidor que será o definitivo. Os 2 servidores atuais irão expirar até dia 1° de Março. Ficaremos com um server de 24 slots modo Normal. Agora a dúvida fica quanto a configuração dele. Eu diria que tem apenas 2 variáveis, assim 4 possiblidades: 3D Spot e Killcam

Por isso desejamos fazer uma enquete para ter uma ideia do que a galera quer.



Última edição por FNSCAR-L2 em Ter Mar 08, 2011 12:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acesclan.forumeiros.com
FNSCAR-L2
Admin
FNSCAR-L2


Mensagens : 137
Data de inscrição : 20/01/2011

Configuração do Novo Servidor AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Configuração do Novo Servidor AceS   Configuração do Novo Servidor AceS Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 1:56 am

Eu votei na opção 3D Spot DESLIGADO e Killcam LIGADO pois considero que o 3D Spot facilita demais os kills, já acredito que com o Killcam ligado diminua o número de snipers vegetais que se enterram e viram planta no morro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acesclan.forumeiros.com
JuniorCassiano
Admin
JuniorCassiano


Mensagens : 77
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 30
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Configuração do Novo Servidor AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Configuração do Novo Servidor AceS   Configuração do Novo Servidor AceS Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 8:00 am

Não concordo com o Killcann ligado, porem assim q o player morre o cara ja vai saber onde ele ta, pois isso impossibilita e na minha opinião atrapalha um pouco, agradeço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tufao2107_RTR

Tufao2107_RTR


Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/01/2011

Configuração do Novo Servidor AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Configuração do Novo Servidor AceS   Configuração do Novo Servidor AceS Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 11:36 am

eu prefiro os 2 desligados, killcam para contra os campers é boa, no resto pra mim não vejo vantagem!
Ir para o topo Ir para baixo
PrkO

PrkO


Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32

Configuração do Novo Servidor AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Configuração do Novo Servidor AceS   Configuração do Novo Servidor AceS Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 11:56 am

Os 2 Desligados e Hardcore...
Querem jogar bf sabendo onde o player te matou... geralmente a tendencia dos jogos eé que fica o mais real possivel
Ir para o topo Ir para baixo
Tufao2107_RTR

Tufao2107_RTR


Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/01/2011

Configuração do Novo Servidor AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Configuração do Novo Servidor AceS   Configuração do Novo Servidor AceS Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 12:23 pm

PrkO escreveu:
Os 2 Desligados e Hardcore...
Querem jogar bf sabendo onde o player te matou... geralmente a tendencia dos jogos eé que fica o mais real possivel

POSITIVOOOO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FNSCAR-L2
Admin
FNSCAR-L2


Mensagens : 137
Data de inscrição : 20/01/2011

Configuração do Novo Servidor AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Configuração do Novo Servidor AceS   Configuração do Novo Servidor AceS Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 12:50 pm

Galera sinceramente, a discussão não está em HC ou Normal. Foi decidido que será modo Normal, e não foi só por mim. A maioria dos Admins e Membros prefere normal. Caso gostem de HC podem brincar de vez em quando no ITAPEMA, KILLZONE, MSG e no Jedi...HC é o que não falta nesse jogo...já modo normal é raríssimo de encontrar ainda mais se for Conquest. Se vocês querem jogar e gostam de HC recomendo comprar Call of Dutty e Counter Strike que gostarão...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acesclan.forumeiros.com
Hellneroni

Hellneroni


Mensagens : 55
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 28
Localização : Jandira/SP

Configuração do Novo Servidor AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Configuração do Novo Servidor AceS   Configuração do Novo Servidor AceS Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 1:22 pm

Concordo com quase tudo do q o Daniel disse, oq não concordo é com a opção "KILLCAM ON", é bom pra quem morreu já sabe onde o inimigo está ou estará por perto de lá e onde tem um inimigo os amiguinhos do inimigo estão por lá tb, entao se for um stone ou nex da vida, chega la e ainda possibilita de levar um na faca..
Quanto ao modo HC, este jogo não é para ser comparado à realidade, quer dizer então que basta vc morrer mais fácil, não ter a sua mira na tela e não ter minimap não quer dizer que o jogo está o mais realista possivel, duvido q se esse jogo fosse "real", o cara ia correr com uma M60 de 40Kg na mão, pulava 4 metros com ela e o cacete todo junto, e abre o para-quedas à cada 1 seg, até o BF2142 o boneco cansava com o peso do colete e a arma!...Já joguei CoD e esse jogo é perfeito pra quem gosta desse tipo de jogo "HC", irão adorar sem dúvidas, além do mais vc da sua base vc lança a sua granada da sua base e ela cai na base inimiga...
Ir para o topo Ir para baixo
StoNe-BR

avatar


Mensagens : 34
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Configuração do Novo Servidor AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Configuração do Novo Servidor AceS   Configuração do Novo Servidor AceS Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 2:03 pm

Killcam e Spot on,na minha opinião,se tirar o killcam e o spot,jogaremos um "HC com mini map"..
Ir para o topo Ir para baixo
PrkO

PrkO


Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32

Configuração do Novo Servidor AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Configuração do Novo Servidor AceS   Configuração do Novo Servidor AceS Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 2:22 pm

Me fala... jogar na raça é voce atirar/ descarregar contra o cara e ele nao morrer
Geralmente jogar na raça voce se refere ao jogo ser mas dificil no caso HardCore.
Você tem poderes de ficar parado e se curar...

A Tradução para HardCore nao é JOGO REALISTA... to falando que é o mais perto de ser.

Se a merd dos 2 servidores ja foi votada pra HC OFF o minimo que voces podem fazer eh desligar Stop 3d e kill Can.. ja eh nubice demais.


Lamento para os que choram quando toma um tiro de sniper e morre....

Isso sim é jogar na raça


Última edição por PrkO em Ter Fev 22, 2011 2:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
StoNe-BR

avatar


Mensagens : 34
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Configuração do Novo Servidor AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Configuração do Novo Servidor AceS   Configuração do Novo Servidor AceS Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 2:28 pm

Cada um com teu gosto,pelo que eu vi nós enchergamos os modos de jogo de maneira diferente,eu respeito isso.
Ir para o topo Ir para baixo
JuniorCassiano
Admin
JuniorCassiano


Mensagens : 77
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 30
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Configuração do Novo Servidor AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Configuração do Novo Servidor AceS   Configuração do Novo Servidor AceS Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 2:30 pm

Adoggggoooo da HS em nooob, ainda mais c fo o Stone....hahahahahahahahahahahahahaha.

=D

Obs: Tufa vc ta em primeiro lugar no meu Rank de DogTag. sahusahsuhashaushua, duelim hj di novo........


Última edição por JuniorCassiano em Ter Fev 22, 2011 2:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
StoNe-BR

avatar


Mensagens : 34
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Configuração do Novo Servidor AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Configuração do Novo Servidor AceS   Configuração do Novo Servidor AceS Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 2:33 pm

Antes de tu me dar hs eu jogo minha FOICE no seu pescoço..MORRE DIABO!
Ir para o topo Ir para baixo
PrkO

PrkO


Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32

Configuração do Novo Servidor AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Configuração do Novo Servidor AceS   Configuração do Novo Servidor AceS Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 2:36 pm

Junior... qundo eu entro nos servidores que voce ta... porque voce sai ? HAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
JuniorCassiano
Admin
JuniorCassiano


Mensagens : 77
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 30
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Configuração do Novo Servidor AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Configuração do Novo Servidor AceS   Configuração do Novo Servidor AceS Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 2:39 pm

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, saio nada, a gente sempre cai no msm time, e qd caio contra vc tu corre. ahsushaushasuahsauhs.

Hoje assim q eu chegar em casa as 11:30 vo joga qro v vc la então hahahahahahaa.... Ontem afiei minha faca no tufa ai qro v só..hehehehe...

=D
Ir para o topo Ir para baixo
FNSCAR-L2
Admin
FNSCAR-L2


Mensagens : 137
Data de inscrição : 20/01/2011

Configuração do Novo Servidor AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Configuração do Novo Servidor AceS   Configuração do Novo Servidor AceS Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 2:52 pm

Ficar discutindo qual é o melhor modo não vai levar a nada. A realidade é que a maioria dos integrantes do clan prefere modo NORMAL, então assim será! Contudo há algumas configurações do servidor no modo Normal que são relevantes, assim como as que estão expostas aqui nesse tópico e enquete.

Por isso peço a todos que discutam apenas quanto a pergunta feita na enquete, próximos comentários inúteis que não tenham importância para o tópico serão excluídos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acesclan.forumeiros.com
Tufao2107_RTR

Tufao2107_RTR


Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/01/2011

Configuração do Novo Servidor AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Configuração do Novo Servidor AceS   Configuração do Novo Servidor AceS Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 3:43 pm

JuniorCassiano escreveu:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, saio nada, a gente sempre cai no msm time, e qd caio contra vc tu corre. ahsushaushasuahsauhs.

Hoje assim q eu chegar em casa as 11:30 vo joga qro v vc la então hahahahahahaa.... Ontem afiei minha faca no tufa ai qro v só..hehehehe...

=D
primeiro concordo com o PORK sobre HC, mas como o fnscar ta cheio de server HC, opção pra nós não falta PORK, mas to ae no NORMAL tbm neh HELL, vc viu a potência da minha 249 ontem neh... e junior vc soh me ganhou umas 3 vezes no duelo frontal sua biba vc ficava no matinho encima do morro esperando agente passa pra mata pelas costas sua safada!!!

agora jogar com killcam eh uma verdadeira pi**** 3d spot até suporto mas melhor off tbm!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JuniorCassiano
Admin
JuniorCassiano


Mensagens : 77
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 30
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Configuração do Novo Servidor AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Configuração do Novo Servidor AceS   Configuração do Novo Servidor AceS Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 5:16 pm

Primeiramente não estou do lado de niguem e quero falar uma coisa, como a maioria decidiu q o server seria no modo NORMAL então vai continuar sendo modo NORMAL sem qualquer discusão, agora por favor estamos voltados a 3d spot e Killkam, por favor não fiquem mais voltados a Modo do Server HC ou NORMAL pois isso ja foi decidido...

Agradeço a colaboração.
Ir para o topo Ir para baixo
FNSCAR-L2
Admin
FNSCAR-L2


Mensagens : 137
Data de inscrição : 20/01/2011

Configuração do Novo Servidor AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Configuração do Novo Servidor AceS   Configuração do Novo Servidor AceS Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 12:28 pm

3D Spot DESLIGADO e Killcam DESLIGADO assim será...

/Closed
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acesclan.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Configuração do Novo Servidor AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Configuração do Novo Servidor AceS   Configuração do Novo Servidor AceS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Configuração do Novo Servidor AceS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeos de seus frags diferentes
» Treino AceS x CR
» CAmp. RD. AceS X BRS 2
» Estatuto AceS
» [Convocação] Partida AceS x [M]; dia 13, às 21h

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AceS Clan :: AceS Clan :: Servidor AceS-
Ir para: