AceS Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campeonato interno AceS

Ir para baixo 
+8
kraft____69
Price.Cpt
BRAZILARMY
Adaum
BeckerziN
=Jackobs=
JuniorCassiano
T.Dice
12 participantes
AutorMensagem
T.Dice
Admin
T.Dice


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Fortaleza/CE

Campeonato interno AceS Empty
MensagemAssunto: Campeonato interno AceS   Campeonato interno AceS Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 1:40 am

Olá meus amigos, é com prazer que anuncio o nosso primeiro campeonato interno, o qual iniciar-se-á amanhã. O campeonato será no modo Conquest 4X4, normal e sem veículos. O campeonato será divido em 3 etapas, pois 4 times jogarão. A primeira ocorrerá amanhã (dia 30), a segunda ocorrerá no próximo domingo (dia 6), a terceira ocorrerá no terceiro domingo consecutivo (dia 13).

Todas as partidas terão início às 22:00 horas de acordo com o horário de Brasília.

Dois times jogarão amanhã e os outros dois jogarão no dia 6, os times vencedores se enfrentarão no dia 13. Desse modo, peço aos interessados em participar do campeonato que confirmem neste tópico sua presença e escolham o dia de sua preferência para jogar (dias 30/01 ou 06/02). Ressalto que somente 8 pessoas jogarão a cada dia do campeonato. Assim, os dois times de cada dia serão formados por ordem de confirmação neste tópico. Portanto, os times não serão formados por empatia, mas à medida que os membros confirmarem presença no dia 30/01 ou no dia 06/02.

Os mapas serão escolhidos aleatoriamente, porém serão excluídos os maiores devido à não utilização dos veículos. Pedimos desculpas por anunciar o campeonato tão próximo à data de início.
Contamos com a participação de vocês.

P.S.: Os times disputarão em apenas um mapa. Em caso de empate, serão contabilizados os tickets para se estabelecer o desempate. Assim, em caso de empate, ganhará o time que tiver ganho com a maior quantidade de tickets.

Observação: Não há restrições de armas nesta edição do campeonato.

Atenciosamente.


Última edição por T.Dice em Dom Jan 30, 2011 10:35 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JuniorCassiano
Admin
JuniorCassiano


Mensagens : 77
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 30
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Campeonato interno AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato interno AceS   Campeonato interno AceS Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 9:03 am

Fico pro proximo pq hoje ja confirmei q ia trabalhar então no proximo domingo dia 6/02 não vou trabalhar e fico pra jogar blz galera...
Ir para o topo Ir para baixo
T.Dice
Admin
T.Dice


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Fortaleza/CE

Campeonato interno AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato interno AceS   Campeonato interno AceS Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:43 pm

Temos o 1º time (dia 30):

Hellneroni
FNSCAR-L2
GYANZANTE
riqfbs
Ir para o topo Ir para baixo
T.Dice
Admin
T.Dice


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Fortaleza/CE

Campeonato interno AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato interno AceS   Campeonato interno AceS Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 2:29 pm

O mapa de hoje (dia 30) será Arica Harbor.
O mapa do dia 06 será White Pass.
O mapa do dia 13 será Panama Canal.


Última edição por T.Dice em Seg Jan 31, 2011 9:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
=Jackobs=

=Jackobs=


Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 38
Localização : Belém - PA

Campeonato interno AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato interno AceS   Campeonato interno AceS Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 3:11 pm

Dia 6, hj tenho compromisso.
Ir para o topo Ir para baixo
T.Dice
Admin
T.Dice


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Fortaleza/CE

Campeonato interno AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato interno AceS   Campeonato interno AceS Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 9:04 pm

O 2º time (dia 30) é composto por:

Meniininhaa
VipBrasil
yoiti
Iodir
Ir para o topo Ir para baixo
T.Dice
Admin
T.Dice


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Fortaleza/CE

Campeonato interno AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato interno AceS   Campeonato interno AceS Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 9:05 pm

Faço-me disponível para jogar no dia 06.
Ir para o topo Ir para baixo
BeckerziN

BeckerziN


Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 31
Localização : Curitiba/PR

Campeonato interno AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato interno AceS   Campeonato interno AceS Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 12:36 pm

Dia 6 eu posso Wink
to aki se precisarem
Ir para o topo Ir para baixo
Adaum

Adaum


Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 32

Campeonato interno AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato interno AceS   Campeonato interno AceS Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 12:38 pm

Posso jogar no dia 6... ateh pq no dia 13 naum to com pc
Ir para o topo Ir para baixo
JuniorCassiano
Admin
JuniorCassiano


Mensagens : 77
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 30
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Campeonato interno AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato interno AceS   Campeonato interno AceS Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 2:33 pm

Pessoal olha é o seguinte, eu quero jogar dia 6, porem tem dia 13 tbm, vou poder jogar só um talves os 2 dependendo da hora, pq to trabalahndo ai c caso preferirem q eu jogue dia 6 jogo sem problema, c tbm quiserem q eu jogue dia 13 sem problema nenhum, Mais por favor avisem-me q o dia de preferencia de jogo que querem fornecer a mim que eu jogo. Pois dia 6 tem bastante Players querendo jogar, faço-me disponivel querquer um dos dias, pq não queremos deixar ninguem de fora né... Vlw aiii pessoal vamo q vamo...
Ir para o topo Ir para baixo
BRAZILARMY

BRAZILARMY


Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 33

Campeonato interno AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato interno AceS   Campeonato interno AceS Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 8:35 pm

Dia 6 estou disponivel para a guerra Campeonato interno AceS OgAAAIDrgtSkksgf3rNHQvPnus5AwSAwPKB0xMBIEcpjegGkTqirl1IAj6i6Icc200wZfMXk2nIoNLdQ_6yblpAputMAm1T1UCF3RQIa9DKXSs7nsKvkXvQbmJQD

EU SOU O COMBATENTE COM A MASCARA NO ROSTO
Ir para o topo Ir para baixo
Price.Cpt

Price.Cpt


Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte/MG

Campeonato interno AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato interno AceS   Campeonato interno AceS Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 8:53 pm

Pow, dia 6 é muito provável que eu possa. Ja dia 13 é certo que posso pirat
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabbidx.webs.com
kraft____69

kraft____69


Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/01/2011

Campeonato interno AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato interno AceS   Campeonato interno AceS Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 10:30 pm

SE AINDA TIVER VAGA ESTOU DISPONIVEL E SO AVISAR BLZ QUALQUER DIA
Ir para o topo Ir para baixo
FNSCAR-L2
Admin
FNSCAR-L2


Mensagens : 137
Data de inscrição : 20/01/2011

Campeonato interno AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato interno AceS   Campeonato interno AceS Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 11:25 pm

kraft____69 escreveu:
SE AINDA TIVER VAGA ESTOU DISPONIVEL E SO AVISAR BLZ QUALQUER DIA

Vaga sempre haverá! Arranjaremos para todos! É só você falar dos dias que o Dice postou, qual você poderá jogar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acesclan.forumeiros.com
GYANZANTE
Admin
GYANZANTE


Mensagens : 46
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 37
Localização : Taquarituba

Campeonato interno AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato interno AceS   Campeonato interno AceS Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 9:37 am

Na primeira rodada que ocorreu no dia 30/01/2011, os times foram definidos por ordem de inscrição, o mesmo será feito para esta rodada que acontecerá no dia 06/02/2011.

Temos o 1º time (dia 30) que foi composto por:
Hellneroni
FNSCAR-L2
GYANZANTE
riqfbs

O 2º time (dia 30) que foi composto por:
Meniininhaa
VipBrasil
yoiti
Iodir

Na primeira rodada o 2º time venceu e já esta na disputa para o dia 13/02/2011, que enfretará o vencedor desta que ocorrerá no próximo domingo (06).

Temos o 1º time (dia 06) que será composto por:
JuniorCassiano
=Jackobs=
T.Dice
Beckerzin

O 2º time (dia 06) que será composto por:
Adaum
BrazilArmy
Price.CPT
Kraft_____69

Esta partida ocorrerá no dia 06/02/2011, às 22:00 Horário de Brasilia.

Boa sorte à todos
Ir para o topo Ir para baixo
Adaum

Adaum


Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 32

Campeonato interno AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato interno AceS   Campeonato interno AceS Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 12:04 am

Se o meu time ganhar, vamo ter q jogar no dia 13. Mas dia 13 a chance de eu jogar eh extremamente baixa... Como q vamo fazer caso isso aconteça ?
Ir para o topo Ir para baixo
T.Dice
Admin
T.Dice


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Fortaleza/CE

Campeonato interno AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato interno AceS   Campeonato interno AceS Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 12:27 pm

Adaum escreveu:
Se o meu time ganhar, vamo ter q jogar no dia 13. Mas dia 13 a chance de eu jogar eh extremamente baixa... Como q vamo fazer caso isso aconteça ?

Você terá de ser substituído.
Ir para o topo Ir para baixo
Brdrubs

Brdrubs


Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Campeonato interno AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato interno AceS   Campeonato interno AceS Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 9:54 am

Me coloco a disposição para eventual falta de algum proponente, "reserva". Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FNSCAR-L2
Admin
FNSCAR-L2


Mensagens : 137
Data de inscrição : 20/01/2011

Campeonato interno AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato interno AceS   Campeonato interno AceS Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 7:04 pm

Lembrando que teremos em breve uma partida pelo "Camp. do RD". Normalmente é marcada pra domingo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acesclan.forumeiros.com
JuniorCassiano
Admin
JuniorCassiano


Mensagens : 77
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 30
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Campeonato interno AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato interno AceS   Campeonato interno AceS Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 4:17 pm

Segundo uma mudança rapida, nosso amigo T.Dice, não podera participar do campeonato interno do AceS, por motivos particulares, A substituição do jogador T.Dice sera liberada a vaga para o Jogador (brdrubs). Assim peço que se Manifeste com Urgência.

Att, Administração


Última edição por JuniorCassiano em Dom Fev 06, 2011 4:40 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hellneroni

Hellneroni


Mensagens : 55
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 28
Localização : Jandira/SP

Campeonato interno AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato interno AceS   Campeonato interno AceS Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 4:35 pm

JuniorCassiano escreveu:
pesso q c Manisfeste Urgente.
Suspect Exclamation Question No
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campeonato interno AceS Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato interno AceS   Campeonato interno AceS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campeonato interno AceS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Convocação] Partida AceS x R.D; dia 06/03
» Treino AceS x CR
» CAmp. RD. AceS X BRS 2
» [Convocação] Partida AceS x [M]; dia 13, às 21h
» [Convocação] Partida AceS x =]BRS[=; dia 27

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AceS Clan :: AceS Clan :: Campeonatos-
Ir para: