InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Estatuto AceS

Ir em baixo 
AutorMensagem
T.Dice
Admin
avatar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 26
Localização : Fortaleza/CE

MensagemAssunto: Estatuto AceS   Qui Jan 20, 2011 3:19 pm

1. Quanto ao recrutamento

1.1 A idade mínima para o alistamento é 17 anos. Somente pessoas recrutadas por membros podem ser admitidas mesmo sem ter 17 anos.

1.2 As pessoas que desejarem ingressar no clã devem possuir uma cópia original do jogo.

1.3 Os recrutas terão de passar por avaliações antes de se tornarem membros efetivos. O prazo máximo para a efetivação ou dispensa dos recrutas é de 15 dias. O endereço do Team Speak será fornecido aos recrutas. Assim, sempre que os administradores estiverem online, os recrutas poderão usufruir do TS para facilitar a comunicação durante o período de avaliação.

1.4 Os indivíduos que se alistarem comprometem-se a cumprir todos os termos deste Estatuto.

1.5 No período de avaliação, os recrutas não utilizarão a tag do clã.

1.6 Todos os membros do clã podem recrutar jogadores, porém somente os administradores poderão avaliar os recrutas.



2. Quanto à conduta

2.1 Todos membros devem comparecer ao fórum pelo menos uma vez por mês. Somente visualizar os tópicos é insuficiente, faz-se necessária a postagem de alguma mensagem. A ausência por um período equivalente ou superior a um mês por motivos de férias ou força maior deve ser comunicada no fórum. Os membros que passarem um mês sem postar nada no fórum e não tiverem comunicado a ausência serão automaticamente movidos para o grupo dos convidados, perdendo o acesso aos assuntos internos do clã e o direito de usar a clã tag.

2.2 Todos os membros devem jogar, preferencialmente, no(s) servidor(es) do Ace of Spades, jogando em outros servidores apenas em caso de treinos e CFs; ou ainda, caso o(s) servidor(es) do clã não esteja(m) em funcionamento.

2.3 Todos os membros do Ace of Spades devem usar a tag em qualquer TeamSpeak que frequentarem.

2.4 Nenhum membro tem a permissão de representar o clã, somente os administradores têm autonomia para falar em nome do AceS e marcar ou aceitar treinos e CFs.

2.5 Xingamentos são inevitáveis, porém tente evitar xingar os que estão no TS. Caso haja discussões mal resolvidas entre membros, os administradores devem ser comunicados para que possam resolver os incidentes pacificamente. Caso não consiga conter os xingamentos, use uma tecla no TS para que os demais escutem somente o necessário.

2.6 Os membros não devem entrar em quaisquer argumentos que desrespeitem outros jogadores ou que acusem de "cheating" sem que haja provas. Ameaçar outros jogadores e xingar pelo chat também não serão tolerados.

2.7 Membros que forem pegos usando quaisquer programas ilícitos ou táticas não permitidas dentro do jogo, como glitches, exploits e hacks, serão automatica e permanentemente expulsos do clã. Caso algum membro constate que outro está usando um dos métodos supracitados, deve-se comunicar a Administração para que as providências cabíveis sejam tomadas.

2.8 Os membros que demonstrarem preconceito étnico, religioso, sexual, político ou quaisquer outras formas de discriminação serão movidos para o grupo dos convidados, e lá permanecerão por tempo indeterminado.

2.9 Os membros que saírem do AceS para ingressar em outro clã não serão readmitidos.



3. Quanto aos custos

3.1 A estrutura do clã, composta de fórum, servidor e team speak, possui um custo. Por isso, instauramos uma taxa de manutenção semestral. O seu pagamento é obrigatório a todos os membros maiores de 18 anos. Assim, a contribuição financeira é facultativa aos membros que não atingiram a maioridade, porém, os que ingressarem no clã com menos de 18 anos comprometem-se a contribuir financeiramente para a sua manutenção a partir do momento em que atingirem a maioridade, cabendo o desligamento do clã aos que descumprirem tal compromisso.

3.2 O depósito da taxa de manutenção deve ser efetuado até o quinto mês de cada semestre (maio/novembro). O valor pode variar para mais ou para menos de acordo com a quantidade de membros. A quantia, por variar a cada semestre, será informada ao recruta após o seu alistamento, podendo ele ser revogado caso o recruta não se comprometa a contribuir.

3.3 Os membros devedores serão desligados do clã ao final do prazo de pagamento.

3.4 O Ace of Spades, em hipótese alguma, reembolsará indivíduos que tenham contribuído financeiramente para a manutenção do clã e que tenham sido desligados do AceS.


4. Quanto à administração

4.1 O quadro administrativo do AceS é composto por seis administradores permanentes, os quais são responsáveis por todos os assuntos do clã.
Os administradores contam com a ajuda de moderadores para que o fórum e o servidor funcionem harmonicamente. Os moderadores, os quais ocupam os cargos temporariamente, têm credenciais semelhantes às dos administradores, porém atuam somente na área a qual lhes for designada, podendo ser substituídos a qualquer momento caso o desempenho do modereador não seja satisfatório.

4.2 Um moderador pode ser promovido a administrador temporariamente para resolver algum impasse administrativo por meio de voto de desempate. Os critérios utilizados para a promoção do moderador são o empenho na sua área e o recrutamento de jogadores.

Observações

1.1 O registro no fórum não faz dos cadastrados membros, todos que se registram no fórum são automaticamente considerados convidados. Para efetuar-se como membro do clã AceS, fazem-se necessários o registro no fórum e o preenchimento do formulário de alistamento. Ainda assim, apenas depois de aprovado, considerar-se-á o cadastrado um membro do clã.

1.2 A partir do dia em que forem efetivados no clã, os novos membros têm dois meses ou até o quinto mês do semestre (maio/novembro), o que ocorrer primeiro, para efetuar o pagamento da taxa de manutenção.

1.3 Os membros que forem movidos para o grupo dos convidados por quaisquer motivos só podem ser readmitidos uma vez.

1.4 Ao se desligar do AceS, o indivíduo perde todos os benefícios que lhe foram concedidos quando membro, mesmo que tenha contribuído financeiramente com o clã.

1.5 O Ace of Spades se reserva o direito de alterar parcial ou totalmente este Estatuto sem qualquer aviso prévio. Caso seja necessário, os membros serão avisados via fórum. alistarem comprometem-se a cumprir todos os termos deste Estatuto.

Atenciosamente,
Adminitração AceS.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Estatuto AceS
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Estatuto da Policia Habbo Oficial ®
» Estatuto do RH ®

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AceS Clan :: AceS Clan :: Estatuto e regras-
Ir para: